Segundo Jocélio Viana em entrevista à rádio educativa Mais FM, o TSE não teria aceitado seu recurso por não cumprimento do prazo de envio. Ele disse que o pedido foi enviado às 20h15 quando o sistema do Tribunal já estaria fechado. Mas a campanha continua e que será encaminhado um pedido de reavaliação do caso já que o prazo dado pela Justiça era em dias e não em horas.
O resultado desse pedido sairá ainda essa semana. E caso a condenação seja confirmada, o candidato não poderá mais recorrer a nenhuma instância visto que nunca teve um mandato político. Porém, na entrevista, Jocélio afirmou que poderá solicitar recurso ao STF.
Candidatos Barrados
Além de Jocélio, foram negados os recursos de Jeanir Fontenele, Antônio de Paiva Dantas, Inês Arruda, José Ribamar Pereira de Almeida, Francisco Roberto dos Santos, Ezequiel Rodrigues da Silva, José Gonçalves da Silva, Jair Matias Queiroz, Raimundo Maurílio Maia, João Patrocínio de Sousa, Manoel Alexandre Alves, Maria Isabel Gomes e Edinardo Lima Ferreira.
Candidatos liberados
George Marconi de Sousa Silva e Antônio Luiz de Araújo Menezes, foram absolvidos e mantém suas candidaturas para as eleições deste ano.
Informações: www.jocelioviana.com
Adicionar comentário