O problema é, o que FHC representa para o povo brasileiro? Para a grande maioria (falamos de 90% da população) ele foi pra lá de péssimo presidente, vendeu quase toda a maquina publica, endividou-se com o Fundo Monetário Internacional (FMI), foi irresponsável com a política econômica para garantir sua reeleição, que foi baseada no MEDO, ocultou vários escândalos, entre eles a CPI das privatizações da Telefonia e Vale do Rio Doce.

Analise após leitura

Após ler 700 e intermináveis páginas me perguntei “Será mesmo que esse é um livro fundamental para quem quer conhecer o jogo político por dentro, como ele afirma ser?” Eu digo que não, o livro é ruim e direcionista a quem tem dinheiro e acredita na política de privatização e exploração, além de bajular muito os americanos, principalmente o ex-presidente: George W. Bush. Confesso que a única coisa que aprendi foi que nunca mais quero político semelhante a FHC como presidente do Brasil, recomendo até uma mudança de seu titulo para: A falta de arte da minha politica - A historia que eu vivi, aí sim seria adequado.

Espero que os amigos leitores do Blog do Rikáryo, compreendam que esse é apenas um ponto de vista pessoal e uma experiência que vivi e resolvi compartilhar.