Só que a política sem organização feita pelos tucanos não contavam com a “Defesa do Consumidor” que antes era considerada somente como um grupinho de militantes de direitos sem força, mostrou aos mega empresários das telefonias, que os tempos são outros e o alvo dessas novidades são eles (Tim / Intelig Telecom, oi, Claro, Vivo, Embratel e Telefônica), todas sem exceção, são as empresa com mais reclamações que qualquer outro negocio existente no Brasil e as reclamações são sempre, sem sinal, queda de ligação, cobrança indevida, atendentes desorientados, falta de orelhões públicos e por fim a internet oferecida por todos não atende se quer a cota obrigatória de 30% do sinal, e o 3G passou direto e deixa o sentimento de pura enganação e sonho distante, agora a fantasia prometida da vez é o 4G, mas esse é um tema para outro momento.
As principais notícias dos principais meios de comunicações (PIG) ou não, nos últimos dias são as proibições de venda de chips e pacotes de serviços das operadoras em todos os estados do país, só que sempre é liberado. Será que já não esta mais do que na hora do ministério publico fazer valer a Lei? Imagina se os milhões de brasileiros começassem a processar essas operadoras e ganhar as questões? Infelizmente o protecionismo comercial da “Carta branca das privatizações” não deixa isso acontecer e se na hora da raiva você conseguir pensar, agradeça a FHC e a tucanada irresponsável por isso.
Enquanto nenhuma atitude severa for tomada, vai continuar as propagandas de 3G Max, Infinity, criancinhas dizendo oi e os bonequinhos em 3D dizendo que é o melhor sinal, porque feliz mesmo com esses serviços são somente os personagens desses comerciais.
Adicionar comentário