Na última semana, uma comunidade na rede de relacionamentos da Google (Orkut) vem ganhando membros rapidamente. Em menos de uma semana de criação, já possui quase 300 adeptos, na maioria jovens. A comunidade criada contra o prefeito quebra todos os códigos de ética e postura, mas a população está revoltada e, por conta disso, procura manifestar-se de alguma maneira contra a posição tomada pela administração no caso da tortura, sequestro e espancamento de cinco jovens por membros da gestão do prefeito (chefe de gabinete, assessor especial e policial militar), o que tomou repercussão internacional.

O prefeito disse para toda a imprensa iguatuense que tudo não passa de um circo armado por sua oposição, que vive procurando maneiras de colocar a população iguatuense contra sua gestão e que os citados pelos agredidos são todos inocentes.

Link para a Comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=29429926

A comunidade criada no Orkut é somente uma das várias manifestações contra o caso das torturas. Esta semana, mais de 50 movimentos/entidades sociais do município de Iguatu distribuíram uma nota condenando os atos e pedindo justiça.

Clique abaixo e leia a nota de repúdio feita pelos movimentos sociais do Iguatu.

 

ATENÇÃO: A comunidade citada na matéria não tem nada haver com nosso site ou com nossos colaborados.