As criticas dos deputados se estenderam para o plano de segurança publica que segundo Capitão Wagner (PR) disse que não estava sendo cumprido e a deputada Ana Paula Cruz (PRB) reivindicou melhorias na rodovia Padre Cícero, CE 385, que liga Fortaleza ao município de Juazeiro do Norte que ainda precisa de muitos reparos.
Ponto de vista
Varias dessas opiniões são suspeitas já que há muito pouco tempo “todos” estavam no palanque do governador Cid Gomes (PSB), e a pergunta é, essa oposição toda se resume mesmo a que? Todos os espaços políticos do Ceará os cochichos se resumem ao ex-senador derrotado Tasso Jereissati (PSDB) que está fazendo uma movimentação pesado nos bastidores e está colocando como meta de seu partido disputar as principais prefeituras do estado: sobral, Iguatu, Juazeiro do Norte, Canindé, Aracati e Crato.
Com o acumulo de ódio do grupo tucano que qualifica os Ferreira Gomes como “ingratos e traidores” e o afastamento em massa de vereadores e filiados por ter simpatia pela política de Lula e do PT, deixa a entender que muita opinião está comprada.
Apesar desse cenário complexo e que precisa ser montado não significa que a segunda gestão do atual governo do Ceará tem honrando suas promessas de campanha e é nítido que existe muita maquiagem e com isso o povo cearense espera e espera.
Comentários