Como não se arrepiar com as imagens do GP do Brasil de 1991, quando Senna foi heróico, venceu pela primeira vez no Brasil e cm um carro que só tinha a sexta marcha. Cruzou a linha de chegada exaurido, foi uma vitória no braço, literalmente.
Como não se divertir com as maravilhosas disputas entre Senna e Prost, Senna e Mansell, Senna e Piquet, enfim, Senna e o Resto.
Como não admirar o gesto que Senna fazia a cada vitória, levantando a bandeira do Brasil em seu carro, enquanto dirigia. Como não vibrar com o tema da vitória, tocado a cada bandeirada, o eterno tan tan tan – tan tan tan.
Como não chorar ao lembrar de sua morte no GP de San Marino, na Itália. Ali nascia o mito chamado Ayrton Senna e que hoje completaria 50 anos.
Obrigado Senna, por ter tornado nossos finais de semana mais alegres quando você corria, por ter nos mostrado que devemos sempre buscar nos superarmos, por ter sido nosso Ídolo. E é por isso tudo que o NEWSFUT! presta essa singela homenagem ao eterno Ayrton Senna do Brasil!
Fonte: newsfut
Comentários
Beijos para você Aynton Senna, te amo.